Floridense de 14 anos confessa ter forjado desaparecimento
Nossa Lucélia - 26.03.2014


Segundo ela, o motivo foi a falta de atenção dos pais

FLÓRIDA PAULISTA - A Polícia Civil concluiu ontem, 25, as investigações do desaparecimento de uma adolescente de 14 anos, na noite de domingo, 23, em Flórida Paulista. O B.O. foi registrado pelos pais da jovem, que a encontraram na manhã do dia seguinte.

Ela alegava ter sido sequestrada por um homem, cuja identidade não sabia revelar. A Polícia iniciou as investigações a fim de localizar o suposto homem, mas as informações concedidas pela menina estavam desencontradas e logo levantaram suspeitas.

Após uma intensa investigação policial, a jovem confessou ter forjado toda situação. Segundo ela, o motivo foi a falta de atenção dos pais.

Ao contrário do que ela havia relatado anteriormente, de que um homem estaria envolvido no caso, a jovem confessou ter agido sozinha. Sem que os pais percebessem, ela se trancou no quarto dos fundos da casa e passou a noite no local.

Na segunda-feira, 24, ela chegou ser submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML) de Osvaldo Cruz, que apontou não ter ocorrido abuso sexual.

Ela depôs na Delegacia de Polícia de Flórida Paulista durante a manhã de ontem. O caso será encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.


Fonte: Do Portal Regional



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista