Lions Clube de Adamantina desenvolve projetos sociais com crianças atendidas pelo IAMA
Nossa Lucélia - 26.03.2014



ADAMANTINA - Há alguns meses, o Lions Clube de Adamantina passou a desenvolver importante campanha nas entidades assistenciais da cidade. Trata-se de aulas gratuitas de dança e coral com as crianças atendidas pelo Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina (IAMA).

Segundo o presidente do Lions Clube, Paulo Nakae, as atividades estão sendo realizadas na sede do IAMA, com a participação de aproximadamente 80 crianças.

“Nosso objetivo é que essas atividades se transformem em projetos permanentes do clube, pois nossa proposta é investir no ser humano desde criança”, destaca Paulo Nakae.

As crianças contam com as orientações da profissional, Juliana Martinelli, proprietária da “Oficina da Música”, empresa parceria do Lions Clube.

“Com essa campanha pretendemos oferecer atividades diferenciadas às crianças de nossa comunidade, como forma preventiva e assim, contribuir em sua formação, evitando que nossas crianças entrem no mundo das drogas e outras práticas ilícitas”, completou Paulo Nakae.

As atividades são coordenadas pela Comissão de Educação do Lions Clube e tem total apoio da diretoria do IAMA.


Fonte: Assessoria de Imprensa Lions Clube de Adamantina



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista