Camarotes fixos no Recinto de Rodeio estão quase prontos
Nossa Lucélia - 26.03.2014



PACAEMBU - A prefeitura de Pacaembu está construindo 84 camarotes fixos no Recinto de Rodeio. A obra caminha em ritmo acelerado. Os camarotes cobertos, ficarão fixos sobre a arquibancada de concreto, o que fará do Recinto de Rodeio de Pacaembu um dos espaços de entretenimento mais completos da região.

Após a construção da base, vigas de sustentação e a consequente concretagem, foi imediatamente iniciada a parte de ferragens pela Serralheria Modelo. Os serviços estão a todo o vapor e de acordo com o responsável tudo estará pronto na próxima semana.

Os camarotes terão cobertura já instaladas, divisórias e grades de proteção que se encontram em fase de execução. As escadas de acesso também terão proteção e corrimão, proporcionando segurança aos usuários.

Além dos camarotes o palco de concreto que também foi construído já recebeu a cobertura metálica e está praticamente concluído, recebendo agora parte de fiação elétrica e as proteções para garantir segurança.

Outros serviços realizados no recinto são a acessibilidade e novas escadas de acesso, com maior segurança e dentro dos padrões exigidos pelo Corpo de Bombeiros. Os trabalhos têm o acompanhamento do vereador e membro da comissão organizadora da Festa do Peão de Pacaembu, Nelson José dos Santos (Nelsão).

O prefeito Maciel Corpa ressaltou que com a construção dos camarotes e o palco, além das obras de acessibilidade do Recinto de Rodeio, além da Festa do Peão deste ano, poderá ser utilizado para outros eventos.


Fonte: Da Folha Regional



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista