Equipes de Handebol da Dell estréiam com vitórias na Liga Regional de Dracena
Nossa Lucélia - 25.03.2014



REGIÃO - No último sábado (22), as equipes de handebol da Diretoria de Esporte e Lazer de Lucélia tiveram suas primeiras partidas oficiais no ano. Trata-se da estréia das equipes na Liga Regional de Handebol de Dracena/Temporada 2014.

Lucélia jogou na cidade de Dracena, contra as equipes da casa. Na categoria infantil masculino, Lucélia venceu Dracena por 23x04, na categoria sub 21 masculino Lucélia 27 x 07 Dracena, e pra fechar o dia, a equipe de Lucélia na categoria adulto venceu os atuais campeões da Liga Adulta que é Dracena pelo apertado placar de 21 x 20.

Segundo o responsável pelas equipes, Lico Vieira, a estréia foi muito boa, porém por se tratar do início da competição, houve sim pequenos erros que devem ser corrigidos ao longo dos treinos. Lico relata ainda que a Liga Regional de Handebol de Dracena, é uma competição longa e que dá pra ter uma considerável melhora durante a realização dos jogos. “Na realidade, não escondemos de ninguém que as Ligas ao nosso modo de ver, servem para ritmar as equipes que tem como objetivos as competições maiores da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, como por exemplo, a Copa São Paulo de Handebol, Jogos Abertos da Juventude e Jogos regionais. E sabemos da importância que tem para nossa equipe”, relata Lico.

A próxima rodada da Liga Regional de Handebol de Dracena ainda não tem data, porém a equipe mirim e infantil (CHF / Cocipa / DELL Lucélia) já tem compromisso marcado neste fim de semana (29/03/2014) onde acontecerá a estréia na Liga Regional de Handebol de São Manuel, que será realizada na cidade de Pederneiras/SP. Na ocasião a equipe mirim – CHF / Cocipa / DELL Lucélia enfrenta a equipe de Lençóis Paulista, e a equipe infantil – CHF / Cocipa / DELL Lucélia enfrenta os donos da casa Pederneiras.


Fonte: Fernanda Crepaldi - Assessoria de Comunicação



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista