Vice-Cônsul do Japão visita Adamantina para avaliação de projetos
Nossa Lucélia - 25.03.2014



ADAMANTINA - Responsável pelo Departamento da Economia do Japão no Brasil, Satoshi Endo, foi recebido no Gabinete da Prefeitura de Adamantina, pelo vice-prefeito Dr. Pacheco, secretários municipais, vereadores, representantes de entidades e da comunidade nipônica.

Na solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (24), Dr. Pacheco representou o prefeito Ivo Santos, que não participou da recepção em razão de compromissos na capital paulista, onde assinou três convênios com o Governo do Estado de São Paulo.

Satoshi Endo foi saudado pelas autoridades presentes e recebeu Decreto nº 5.377, que o declara Hóspede Oficial do Município de Adamantina. Acompanhado de seu assessor consular, Sr. Rui Taguchi, revelou estar muito emocionado com a calorosa recepção e lamentou poder ficar apenas três dias em Adamantina.

O Vice-Cônsul lembrou que durante sua estada na Cidade Joia visitará o Lar dos Velhos, Casa do Garoto, Associação Cristã de Ensino e Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Satoshi Endo permanece na região até a próxima quarta-feira (26) e visita entidades nas cidades de Dracena e Tupã, além de participar de solenidades de outorga de Título de Cidadão Adamantinense ao Sr. Uosifusa e recepção na Associação Cultural, Recreativa e Esportiva de Adamantina (Acrea).


Fonte: Assessoria de Imprensa



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista