Presidente Dilma Rousseff participa de evento de entrega de maquinários em Araçatuba na terça-feira
Nossa Lucélia - 23.03.2014


30 prefeitos da Alta Paulista participarão do evento que vai entregar motoniveladoras e caminhões caçamba

ARAÇATUBA - A presidente Dilma Rousseff estará em Araçatuba na terça-feira (25). Segundo nota da assessoria de imprensa da Prefeitura, o Palácio do Planalto confirmou a visita, que está marcada para às 16h30, no Bela Vista Eventos.

Na ocasião, será realizado um evento do Ministério do Desenvolvimento Agrário para entrega de maquinários a 230 municípios paulistas com menos de 50 mil habitantes. Dilma virá com ministros e também diretores da Caixa Econômica Federal, segundo a assessoria do Executivo.

COLETIVA - A divulgação da visita presidencial foi feita na tarde de sexta-feira (21). Por meio de conferência telefônica, o prefeito Cido Sério (PT), que estava em São Paulo, concedeu entrevista coletiva e confirmou a presença de Dilma no evento.

Na cerimônia de entrega serão repassados às cidades 180 caminhões caçamba e 163 motoniveladoras por meio do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento). "É uma referência muito grande para nossa cidade, que vai receber prefeitos de praticamente um terço dos municípios paulistas", afirmou o prefeito, conforme a nota.


Fonte: Do Tupã Notícias



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista