Caminhão carregado com latinhas recicláveis tomba em Pacaembu
Nossa Lucélia - 22.03.2014


Caminhão seguia para usina de reciclagem

PACAEMBU - Um caminhão que transportava latinhas de alumínio tombou no final da tarde de quinta-feira, 20, em Pacaembu após o condutor evitar colisão. O veículo seguia de Panorama para Parapuã, onde a carga seria levada a uma empresa que prensa latas de alumínio e seguiria para uma usina de reciclagem em Marília.

O acidente ocorreu na SP-294, em um trecho que está em obras, nas proximidades de um pesqueiro, que fica entre os dois trevos que ligam a rodovia ao centro da cidade.

Segundo o motorista, ele seguia pela rodovia do sentido Dracena-Adamantina, quando notou que outro caminhão que estava a sua frente havia diminuído a velocidade para passar sob uma lombada, quando percebeu, o caminhoneiro tentou reduzir a velocidade para não colidir, porém acabou tirando o caminhão da pista e neste momento o veículo tombou e desceu um barranco.

O caminhão era ocupado pelo motorista, que não teve ferimentos e por um acompanhante que foi encaminhado pelos Bombeiros a Santa Casa local, porque no acidente deslocou o ombro direito, apesar disso, já passava bem.


Fonte: Augusto Santos _ Do Portal Regional / (Foto: A.Santos/JR)



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista