Polícia Civil de Bastos apreende balança de precisão na casa de servente
Nossa Lucélia - 19.03.2014


Servente já registrava antecedentes criminais e era conhecido dos meios policiais

BASTOS - A Polícia Civil de Bastos apreendeu uma balança de precisão durante o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão domiciliar expedido pelo Fórum Distrital local, mediante representação formulada pelo delegado Sandro Resina Simões. O equipamento foi apreendido na casa de um servente de 36 anos.

O delegado informou que a apreensão foi efetuada pelos investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Bastos. “O aparelho se encontrava no interior de um imóvel residencial localizado no Jardim Itatiaia e foi encaminhado a Equipe de Perícias Criminalistas para as devidas análises”.

Sandro Resina Simões informou ainda que: “Comprovando-se que estava sendo utilizado no tráfico de drogas, o indivíduo que estava em sua posse da balança será processado e poderá ser condenado à pena de reclusão de até dez anos”.

O delegado bastense informou que o servente já é conhecido dos meios policiais. “Ele já registrava antecedentes criminais por dano qualificado, desobediência, desacato, condução de veículo automotor sob efeito de álcool, posse ilegal de armas de fogo de uso permitido e roubo”.

Sob o comando do delegado Sandro Resina Simões, participaram das diligências os policiais civis Nei, Nilton, Antônio, Paulo, Benites, Robson, Nelson, Reinaldo e Gustavo.


Fonte: Do Bastos Já



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista