Equipes da Selar disputam amistosos contra Lucélia
Nossa Lucélia - 18.03.2014


Partidas foram utilizadas como preparação para a estréia das equipes na Liga Regional de Dracena, no próximo sábado (22), diante das equipes de Lavínia

ADAMANTINA - As equipes de futebol, categoria menores da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Adamantina (Selar), disputaram neste domingo (16), na cidade de Lucélia, partidas amistosas como preparação para a estréia na Liga Regional de Dracena.

As equipes dentinho e dente de leite da Selar, sob o comando dos técnicos Ricardo Andradina e Rafael Mortari, enfrentaram as equipes de Lucélia, sob o comando do amigo Valter “pintor”. Na categoria dentinho Adamantina venceu Lucélia por 5 a 1 Lucélia, já na categoria dente de leite o time de Adamantina derrotado por 3 a 2, em partida muito disputada.

Os amistosos, segundo os técnicos da Selar Ricardo Andradina e Rafael Mortari, o amistoso é um preparativo para a Liga Regional de Dracena que tem sua estréia neste sábado (22) no campo do Jardim Adamantina, a partir das 8 horas. Serão disputadas três partidas contra a forte equipe de Lavínia, nas categorias dentinho, dente de leite e dentão.

A secretária Marlene Ribeiro Esteves agradece pela brilhante hospitalidade e parabeniza aos competentes técnicos e aos atletas pela disposição em defender o município.


Fonte: Assessoria de Comunicação



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista