Polícia prende jovem de 19 anos por tráfico
Nossa Lucélia - 17.03.2014


O flagrante delito ocorreu na Vila Santa Helena. Foram encontrados em poder dele R$ 20,00 em dinheiro e ainda três porções de cocaína

PARAPUÃ - A Polícia Militar (PM) de Parapuã prendeu em flagrante delito, por volta das 21h45, desta quinta-feira dia 13, o desocupado R. P. S., 19 anos, residente na Vila Santa Helena.

Segundo nota do comando local da PM, a guarnição policial realizava patrulhamento pelo referido bairro, quando avistou o acusado entregando algo a uma pessoa de estatura mediana, aparentando ser um adolescente. Quando percebeu a aproximação da polícia, o adolescente saiu em desabalada carreira e adentrou em um quintal abandonado.

R. P. S.,  tentou fuga adentrando em sua residência, no entanto foi abordado pelos policiais, e em busca pessoal, foram encontrados em poder dele R$ 20,00 em dinheiro e ainda três porções de cocaína, escondidas na cueca.

Em seguida, os policiais militares adentraram a residência onde o acusado estava, à rua Porto Alegre e encontraram embaixo do fogão mais 12 porções de cocaína, todas embaladas em pequenos papelotes, evidenciando, assim, que seriam comercializadas.

Dada voz de prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito, com fundamentos no artigo 33 da Lei 11.343/06. Sendo condenado, R. P. S.,  poderá receber uma pena de cinco a 15 anos de reclusão e pagamento de multa.

FREGUÊS - Segundo o comandante da Polícia Militar de Parapuã, Sargento Nivaldo Fernandes, este jovem R. P. S., quando ainda era menor de idade, já foi apreendido por tráfico internacional de drogas. Sargento Nivaldo informou também que ele aliciava menores para fazer a entrega de pequenas porções de drogas a usuários. R. P. S.,  foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Fonte: Do Parapua.net



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista