Bispo diocesano vai celebrar missa do Padroeiro na próxima quarta-feira em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 15.03.2014


Após a missa haverá a procissão luminosa percorrendo as ruas da cidade com a imagem de São José

OSVALDO CRUZ - O bispo Luiz Antonio Cipollini, da diocese de Marília, deve ministrar na próxima quarta-feira 19, missa especial em louvou ao padroeiro da cidade, São José. A presença de Cipollini faz parte da programação da data que é feriado municipal.

De acordo com o pároco da igreja Matriz de São José, Padre Marcos Azevedo Leite, ainda haverá procissão luminosa pelas ruas da cidade. "Ele [Bispo Cipollini] virá celebrar a santa missa de São José, às 18 horas e, em seguida, haverá a procissão luminosa percorrendo as ruas de nossa cidade com a imagem de São José, que representa o homem trabalhador", destacou o religioso.

Padre Marcos ainda destacou o papel de São José como homem trabalhador. “Osvaldo Cruz foi construída sob trabalho de homens e mulheres pioneiros nesta cidade. São José também é um pai, lembrança de que nós precisamos ter pais mais presentes na vida da família, mais presentes na vida dos filhos. E São José também é um exemplo de justiça. Olhando para a imagem do santo, queremos perceber uma bandeira que se levanta para que tenhamos mais justiça em nossa cidade para que as nossas relações sejam mais favoráveis para o amor, a bondade e a misericórdia", finalizou.


Fonte: Pedro Afonso _ Do OCNet



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista