Caseiro é acusado de tentar matar motorista a golpes de facão
Nossa Lucélia - 14.03.2014


Tentativa de homicídio aconteceu em Paulicéia após os dois envolvidos se desentenderem por conta de dinheiro

PAULICÉIA - Um caseiro de 64 anos foi preso nessa quinta-feira (13), por volta das 11h20, no Bairro Porto, em Paulicéia, acusado de tentar matar um motorista de 54 anos a golpes de facão. A vítima foi encontrada com ferimentos profundos na cabeça e em frente à casa do acusado.

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens declararam que haviam bebido em um bar e depois foram à residência do acusado, onde se desentenderam e se agrediram fisicamente por conta de dinheiro.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o dono da casa conseguiu se desvencilhar da briga e golpear o motorista com um facão que estava na cabeceira da cama.

A vítima passou por atendimento médico no Pronto Socorro de Panorama e foi liberada no final da tarde desta quinta-feira (13). Na residência, os policiais apreenderam um facão com 66 centímetros que tinha manchas de sangue.

Até a manhã desta sexta-feira (14), o caseiro permanecia detido na Cadeia de Dracena e ainda não havia sido transferido para um Centro de Detenção Provisória (CDP) por conta da greve dos agentes de segurança penitenciária.


Fonte: Do iFronteira.com



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista