Jovens que assaltaram casal em Panorama são detidos
Nossa Lucélia - 13.03.2014


Menor e um rapaz foram localizados nos bairros Areia Branca e Marrecas. Um dos autores é reincidente pela prática do mesmo delito

PANORAMA - A Polícia Civil identificou e deteve os responsáveis por roubar um casal no Centro de Panorama na manhã desta quarta-feira (12). Os jovens, um de 17 e outro de 22 anos, foram detidos no Bairro Marrecas e Areia Branca, na tarde do dia do crime. Segundo a polícia, o menor confessou que participou do crime como “olheiro”, enquanto o comparsa rendeu a vítima que tirava a caminhonete da garagem da casa.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Eliandro dos Santos, assim que o crime aconteceu, os policiais foram até a residência para encontrar pistas sobre os suspeitos. “A equipe de investigação foi até o local e, durante o levantamento, chegamos a um suspeito. Ainda na tarde desta quarta, a caminhonete foi encontrada no Bairro Marreca”, afirmou.

Após a localização do automóvel, a polícia chegou até o primeiro suspeito, que é morador no bairro onde o veículo foi achado, por volta das 17h. A equipe questionou o jovem, porém ele negou o assalto. “Ele já era conhecido nos meios policiais e está em liberdade condicional pela prática de outro roubo na cidade”, diz Santos.

Já o menor, foi localizado no bairro Areia Branca, segundo à polícia. A princípio, ele disse que não tinha cometido o crime, porém, ao ser encaminhado para a delegacia, confessou o assalto e indicou a participação do rapaz mais velho, ainda conforme informações da polícia.

O delegado afirma que há suspeitas de que outra pessoa também esteja envolvida no crime, porém a polícia ainda não identificou o suspeito. “Conseguimos recuperar alguns objetos roubados e três celulares, mas os outros aparelhos eletrônicos não foram encontrados até o momento”, explica.

Os dois jovens foram detidos. O adolescente foi apresentado à Vara da Infância e Juventude e pode ser removido para uma cadeia temporária para adolescentes em Adamantina, onde aguardará vaga na Fundação Casa. Já o jovem será levado para a cadeia de Presidente Venceslau para posteriormente ser removido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.


Fonte: Carolina Mescoloti _ Do G1 Presidente Prudente



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista