Câmara municipal de Adamantina convida o prefeito a prestar esclarecimentos a vereadores
Nossa Lucélia - 12.03.2014


Vereadores cobram explicação do Poder Executivo sobre obras e infraestrutura urbana

ADAMANTINA - 'O presidente da Câmara de Adamantina, Hélio José dos Santos, disse durante a sessão ordinária da última segunda-feira, 10, que irá convidar o prefeito Ivo Francisco dos Santos Júnior, para comparecer à Câmara para prestar esclarecimentos aos vereadores.

O Poder Legislativo cobra explicação sobre obras paradas ou que ainda não se iniciaram, além da infraestrutura urbana e demais questões que ainda não foram pontuadas de forma oficial pela administração municipal.

De acordo com Hélio dos Santos, a cobrança tem sido constante. “A população espera respostas que o Legislativo não tem”, disse.

Ele explica que, a reunião entre o Poder Executivo e o Legislativo é oportuna, pois a demanda de assuntos pendentes é grande, ao menos 20 questões são considerados prioritários, e que é necessário que as questões sejam esclarecidas de forma oficial.

Durante a sessão, os vereadores fizeram uso da tribuna para cobrar respostas sobre a instalação da Fatec; definição das 200 casas populares; conclusão da reforma do PSF do Jardim Brasil; reforma do Parque do Caldeira e do Parque dos Pioneiros, entre outros assuntos.

Segundo o vereador, a Câmara irá oficializar o convite ainda esta semana e encaminhar ao prefeito. A reunião será restrita aos dois poderes.


Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional / (Foto: Arquivo/ JR)



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista