Prefeitura de Dracena abre 31 vagas para contratação de estagiários
Nossa Lucélia - 12.03.2014


Classificação será através de melhor média nas notas obtidas no ano da contratação, ou no ano anterior, caso o estudante não tenha sido avaliado ainda, no ano classificatório

DRACENA - A Prefeitura de Dracena está com inscrições abertas para o preenchimento de 31 vagas de estágio em vários departamentos da municipalidade. Existem vagas para as secretarias de Saúde, Gabinete, Assistência Social, Agricultura, Administração, Indústria, Obras, Educação, Esporte e Fazenda.

De acordo com o secretário de Administração, Ricardo Silva, os estagiários receberão uma bolsa no valor de R$ 279,31 por mês, para uma jornada de seis horas diárias. As inscrições serão realizadas na Secretaria de Administração, no período de 11 a 14 de março, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h. A Secretaria de Administração funciona na Avenida José Bonifácio, 1.437, na sede da Prefeitura.

as vagas nas secretarias de Administração, Gabinete e Assuntos Jurídicos, é necessário estar cursando o ensino superior. Para as demais, é preciso estar estudando no ensino médio.

Ainda segundo o secretário Ricardo Silva, os interessados devem estar matriculados em unidades escolares, possuir idade mínima de 16 anos e apresentar no momento da inscrição comprovante de residência, cópias do RG e do CPF, certidão de nascimento ou casamento, boletim escolar e currículo.

Os requisitos para estagiar na Prefeitura são: residir em Dracena e estar matriculado e com frequência regular em curso de educação superior, educação profissional, ensino médio, educação especial e nos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos.

A classificação será através de melhor média nas notas obtidas no ano da contratação, ou no ano anterior, caso não tenha sido avaliado ainda, naquele ano classificatório. Também é necessária comprovação mínima de 75% do total das horas/aulas do curso que frequenta.

SERVIÇO – Para mais informações, o telefone da Secretaria de Administração é 3821-8000.


Fonte: Do iFronteira.com



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista