Prefeito de Osvaldo Cruz não garante Faico em 2014: "Se tiver que investir na saúde, vou investir"
Nossa Lucélia - 11.03.2014


Prefeito lembra, ainda, que esforços estão voltados para realização dos Jogos Regionais

OSVALDO CRUZ - A cidade de Osvaldo Cruz corre o risco de ficar sem uma de suas principais festas do calendário de eventos: a Feira Agropecuária, Industrial e Comercial (Faico).

De acordo com o prefeito Edmar Mazucato, um dos motivos é o dinheiro a ser investido na rescisão dos 27 funcionários desligados da Santa Casa no início do mês.

“Talvez seja sacrificada [a Faico] e se seu precisar investir dinheiro na saúde e deixar de fazer festa, é o que eu vou fazer. A nossa prioridade é a saúde”, explicou Mazucato, ao lembrar que existem projetos para realização de outras festas, como Feira do Verde e Artesão (unificadas), rodeiro, mas que também podem ser abortadas.

ADEQUAÇÕES E JOGOS REGIONAIS - Outro ponto que pode implicar a realização de festas em Osvaldo Cruz gira em torno das adequações no Conjunto Esportivo. A preocupação é com relação a instalação de um hidrante, que é exigido pelo Corpo de Bombeiros.

“Existe o projeto, mas não sei em quanto tempo estará pronto”, disse Mazucato.

O prefeito lembrou também que a cidade deve concentrar esforços na realização dos Jogos Regionais. Na semana passada, ele anunciou uma verba de R$ 300 mil conquistada junto à Casa Civil.

“Vamos fazer tudo o que precisa, não só no Conjunto Esportivo, mas também nos campos de futebol, piscinas e todos os pontos onde haverá disputas”, disse Mazucato.

Além disso, outra luta da organização é com relação à liberação de laudos junto ao Corpo de Bombeiros, principalmente o AVCB. “Precisamos dar segurança para quem vai jogar e assistir as competições”, finalizou Mazucato.


Fonte: Pedro Afonso _ Do OCnet



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista