Tupãzinho não é mais técnico do Tupã F.C.
Nossa Lucélia - 11.03.2014


Presidente confirma Jorge Saran (ex-tecnico do Noroeste) como novo técnico da equipe tupãense

TUPÃ - O técnico Tupãzinho não resistiu a derrota do Tupã em casa nesse sábado por 2 a 0 para o Flamengo, em partida da décima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O revés deixou o time na 16ª colocação, com dez pontos ganhos.

Presidente do clube, Fabiane Bizo Menezes lamentou a saída do treinador. "Ele disse que não ficaria mais depois do revés diante do Flamengo. Gostaria que ele continuasse, mas também não podemos ficar segurando o treinador. É uma tristeza para mim, mas o futebol vive de resultados e ele achou melhor sair", contou.

A mandatária ainda confirmou que Jorge Saran comandará a equipe no restante do torneio. "Não iríamos contratar ninguém e ficaríamos com o Alcides, técnico do sub-20. Contudo, já tinha algumas informações do Jorge Saran, que já foi jogador do Tupã e estava sem nenhum clube. Conversamos com ele e achei a melhor opção", ressaltou.

Saran ex-técnico do Noroeste deve assumir o comando ainda na quarta-feira (12), quando a agremiação encara fora de casa a Inter de Limeira, às 20h. "Espero que dê certo. Ele conhece o Alcides que irá ajudá-lo bastante. Às vezes, para dar um ânimo, é preciso fazer trocas. A vontade de todos é que o time não caia", concluiu Fabiane.


Fonte: Do Tupacity.com



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista