Populares tentam impedir prisão de motorista detido com volume do som do carro alto
Nossa Lucélia - 11.03.2014


A polícia fez uso de gás de pimenta e conduziu os envolvidos para a delegacia

OSVALDO CRUZ - Cerca de 50 pessoas tentaram impedir a ação da Polícia Militar na madrugada de sábado (8) para domingo (9). A confusão aconteceu na alameda Pedro Borguetti, Distrito Industrial, e começou por volta de 1h15.

Em patrulhamento pelo local, policiais se depararam com vários carros com som ligado, mas um Voyage, em especial, estava com um volume muito acima dos demais. O dono do carro, P.S.S., disse que foi abordado pelos policiais, não reagiu e foi levado à delegacia. No entanto, a operária, A.S.S., contou que tentou tirar o P.S.S., de dentro da viatura “porque não queria que ele fosse preso”.

VERSÃO DOS POLICIAIS - A história contada pela versão da Polícia Militar é um pouco diferente. Após a abordagem ao P.S.S., policiais relataram que várias pessoas cercaram a viatura e tentaram dificultar a fiscalização e identificação no local. Os envolvidos são conhecidos nos meios policiais e acabaram passando por buscas pessoais.

Ainda de acordo com a versão dos policiais, o P.S.S., não teria aceitado a determinação policial, tentou correr, foi alcançado e resistiu à prisão. A Polícia teve de fazer uso de gás de pimenta. O P.S.S., chegou a ser algemado, mas populares tentaram tirar o rapaz do compartimento de presos da viatura. Cerca de 50 pessoas que estavam em outros quiosques ainda tentaram danificar a viatura arremessando pedras e garrafas. Novamente os policiais fizeram uso de gás de pimenta e conduziu os envolvidos, enfim, à delegacia.


Fonte: Pedro Afonso _ Do Ocnet (Com Rádio Clube)



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista