Três cidades da região tiveram prejuízos após chuva desta sexta-feira
Nossa Lucélia - 08.03.2014


Quedas de árvores foram registradas em Dracena, Junqueirópolis e Adamantina. Conforme a Casa da Agricultura, foram 30 milímetros de água

REGIÃO - Dracena, Junqueirópolis e Adamantina tiveram prejuízos com a chuva forte e o vendaval que atingiram a Nova Alta Paulista nesta sexta-feira (7). Foram cerca de duas horas de chuva, o que totalizou 30 milímetros de água, conforme a Casa da Agricultura.

Uma mulher de 31 anos capotou o veículo que dirigia na estrada vicinal João Araújo, que liga a cidade ao aeroporto Muliterno. Conforme a Polícia Militar (PM), o carro aquaplanou na pista e a condutora perdeu o controle da direção. A vítima foi encaminhada para o pronto atendimento municipal e está em observação.

Ainda em Dracena, o Corpo de Bombeiros registrou a queda de árvores em pelo menos seis pontos da cidade. Na vicinal que liga o município ao distrito de Jamaica, a queda de uma árvore impediu o trânsito por mais de uma hora. Ela já foi retirada do local.

A chuva e o vento forte também causaram transtornos em Junqueirópolis. Segundo a PM, no centro da cidade, um muro caiu em cima de um carro. Ninguém se feriu. No Jardim dos Pássaros, uma árvore de porte grande não resistiu a ventania e também caiu. Já no bairro Alto do Cene e no Centro, três casas foram inundadas pela enxurrada.

Em Adamantina, o Corpo de Bombeiros registrou dano na fiação elétrica de um poste, ocasionada pela queda de uma árvore no jardim que possui o mesmo nome do município. Funcionários da concessionária de energia elétrica estiveram no local para restabelecer a energia.


Fonte: Rogério Pires _ Da TV Fronteira



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista