Azulão confirma Juliano Gerlin como novo técnico
Nossa Lucélia - 06.03.2014


José Viriato, que treinava o time, agora passa a ser auxiliar

OSVALDO CRUZ - A diretoria do Osvaldo Cruz Futebol Clube acaba de confirmar que o ex-técnico do extinto Oeste Paulista (OPEC de Presidente Prudente) e das categorias de base do Grêmio Prudente, Juliano Gerlin, é o novo treinador do Azulão.

As partes já negociavam o acerto há alguns dias e sacramentaram a decisão na tarde de hoje (5), em Marília, onde o Azulão faz pré-temporada. Gerlin vai assumir o lugar de José Viriato, técnico que iniciou os trabalhos após vir a Osvaldo Cruz pela empresa que faria a gestão do time. No entanto, com o desligamento dos investidores, o presidente Walter Zaparolli garantiu que queria um técnico do Clube.

"Tivemos essa experência [técnico de parceria] e não foi satisfatória no ano passado. Por isso, mudamos nossa filosofia e agora temos um treinador do próprio clube", destacou Zaparolli.

A chegada de Gerlin como técnico, no entanto, não significa o desligamento de José Viriato do Azulão. A partir de agora, ele é auxiliar técnico.

"Eles [Juliano e Viriato] já estão conversando e são humildes. O ambiente está ótimo", garantiu Zaparolli.

OTIMISTA - Por telefone, o novo técnico do Azulão já falou em tom otimista sobre o novo desafio. Juliano Gerlin, inclusive, foi o técnico do OPEC no acesso, com título, na segundinha de 2007.

"Estou motivado e sei o quanto o Azulão é importante para o seu torcedor. Temos 30 dias até o início da competição e por isso vamos trabalhar muito para dar ao time as vitórias que a torcida tanto quer", disse.

O novo treinador já está em Marília e a partir de amanhã, 6, passa a comandar os treinamentos.


Fonte: Pedro Afonso _ Do OCNet



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista