Adamantinense morre atropelado em acidente na BR 267
Nossa Lucélia - 06.03.2014


Ele era caminhoneiro e trafegava em estrada do Mato Grosso do Sul no momento do acidente

ADAMANTINA - O adamantinense Décio Brolo, de 40 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na BR-267 na madrugada de sábado (1). Ele era caminhoneiro trafegafa em estrada do Mato Grosso do Sul no momento do acidente.

De acordo com ocorrência, um bitrem Scania com placas de Arapongas (PR), conduzido por um motorista de 31 anos, seguia pela rodovia BR-267, no sentido Nova Alvorada do Sul (MS) ao Distrito de Nova Casa Verde (MS), quando na altura do km 155, região de Nova Andradina (MS), colidiu na traseira de uma carreta Scania com placas de Adamantina (SP) que estava estacionada na via.

Com impacto da colisão, Décio foi atingido. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, Décio estaria 'batendo pneus' no momento do acidente. Os dois motoristas tiveram ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina até ao Hospital Regional, sendo que Décio morreu ao dar entrada no Pronto Socorro, já o outro motorista continua internado.

Ambos os veículos tiveram danos materiais. O corpo de Décio foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para realização da necropsia, e liberado para a família, para sepultamento em Adamantina.


Fonte: Do Gi Notícias _ Colabrou Radio Portal News



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista