Delegacia emite nota sobre morte do rapaz encontrado morto na rodovia SP-457
Nossa Lucélia - 05.03.2014


O fato foi registrado pela polícia como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente. Delegado não descarta nenhuma hipótese

BASTOS - A Delegacia de Polícia de Bastos divulgou na segunda-feira (03), uma nota sobre a Ocorrência Policial relacionada ao encontro do corpo de Paulo Henrique de Carvalho Féliz, no acostamento da rodovia SP-457, que liga Bastos a Iacrí.

"Ante aos comentários e especulações que estão sendo divulgados, em respeito aos familiares e amigos da vítima bem como à própria sociedade, foi asseverado que a causa da morte será atestada única e exclusivamente pela Equipe de Perícias Médico Legais que, apesar de não ter apresentado o respectivo laudo, até o momento não trouxe nenhum dado novo", destacou o delegado Dr. Sandro Resina Simões, em nota.

A equipe de Perícias Criminalísticas efetuou os levantamentos pertinentes ao local do fato e suas adjacências, tendo documentado fotograficamente tudo de relevante que foi encontrado e observado, cujo perito também esta preparando seu laudo.

Segundo o delegado, os investigadores de Polícia de Bastos deram início às diligências tão logo o fato foi comunicado à Polícia Civil, já apresentaram Relatório preliminar, sendo que outros serão juntados até a conclusão do procedimento.

O Inquérito Policial, instrumento legal hábil e adequado ao esclarecimento da autoria e materialidade das infrações penais, cuja competência é atribuída constitucionalmente à Polícia Civil, foi instaurado na mesma oportunidade e durante seu trâmite restarão estabelecidas as circunstâncias em que o fato ocorreu.

Com base nas informações iniciais, o fato foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente.

O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões ressaltou ainda que as diligências não ficam restritas a essa única possibilidade, muito pelo contrário, como de hábito, todas as hipóteses serão investigadas a fundo e nenhuma informação será desprezada ou deixará de ser checada pelo Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos.


Fonte: Do TupãCity.com



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista