Grande público marca fim de semana de Carnaval em Lucélia e na região
Nossa Lucélia - 04.03.2014



REGIÃO - Os foliões da região tiveram várias opções de lugares para curtir o Carnaval. Em Lucélia e Adamantina a festa reuniu grande público neste final de semana. Lucélia, encerra hoje (4), o FeverFest 2014 com mais uma matinê, das 17h às 19h. Após, ocorre o encerramento do Carnaval, a partir das 20h.

Como acontece em todas as edições, o evento reuniu centenas de pessoas de toda a região na via de acesso da cidade. A atração artística começou com Djs e depois ficou por conta da banda Swingueira Brasil by Mundial. A banda volta a subir no palco neste último dia de folia.

ADAMANTINA - Já em Adamantina, após vários anos sem o Carnaval de Rua, a volta do evento surpreendeu os organizadores da festa, com a grande participação do público. A maioria deles eram famílias.

“O evento não teve registro de brigas e estava muito bem organizado. Bonito ver pais e filhos se divertindo com segurança. Dado o baixo investimento realizado, se comparado com as outras cidades, superou todas as expectativas”, revelou a Prefeitura de Adamantina que encerrou a festa de Carnaval no município ontem, 3.




Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional _ Foto: Facebook



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista