Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio
Nossa Lucélia - 03.03.2014


Geovani tinha contra si mandado de prisão temporária expedido pela Justiça da Comarca de Panorama pela prática de uma tentativa de homicídio, no ano passado

PANORAMA - Policiais civis de Panorama prenderam na manhã de quinta-feira, 27, Geovani Hipólito Raimundo, de 22 anos. Ele foi preso na cidade de Paulicéia, onde estava escondido na casa de uma tia. 

Geovani tinha contra si um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça da Comarca de Panorama pela prática de uma tentativa de homicídio. No dia 10 de dezembro de 2013, ele havia desferido inúmeras facadas em José Adriano Tadeu dos Santos. Naquela ocasião, Geovani apenas não consumou o homicídio porque a vítima desmaiou e ele fugiu, supondo que José Adriano já estivesse morto.

A vítima ficou internada por 15 dias e foi submetida a inúmeras cirurgias. As facas utilizadas no crime foram apreendidas pela polícia e servirão como provas no processo. O preso foi indiciado pela prática de homicídio qualificado, na forma tentada. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau.

Também em Panorama, além de Geovani Ipólito, na última quinta-feira foram presos outros cinco indivíduos. Quatro deles pela prática de furtos e estelionato, além de outro por falta de pagamento de pensão alimentícia. Os policiais civis de Panorama já haviam prendido seis outros indivíduos nas últimas duas semanas, totalizando 12 prisões no mês de fevereiro.

O delegado titular de Panorama avaliou como extremamente positiva a ação da Polícia Civil para a população de um modo geral, pois entende que estas prisões repercutirão diretamente na diminuição dos índices criminais, principalmente neste período de festas carnavalescas, quando o município recebe uma grande quantidade de turistas.


Fonte: Do Portal Regional / Foto: Divulgação



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista