Acusado de furtar tratores na Alta Nova Paulista era procurado pela Justiça de Tupã
Nossa Lucélia - 01.03.2014



TUPÃ - Um homem procurado pela Justiça de Tupã, Dracena, Tupi Paulista e Adamantina foi  preso pela Polícia Civil, de Adamantina, na manhã desta sexta-feira (28) em uma fazenda, em Flórida Paulista. O  homem é considerado um dos maiores ladrões de tratores e implementos agrícolas da região.

A ação contou com a participação de 35 policiais, que montaram cerca em uma propriedade rural de Atlântida, distrito daquele município. De acordo com a polícia, o homem, de 42 anos, estava foragido desde 2011 do regime semiaberto do Presídio de Pacaembu.

A polícia chegou até ele depois de apreender dois tratores nesta semana em Flórida Paulista. A suspeita é que ele tenha furtado o maquinário em Birigui (SP). Os veículos foram localizados escondidos em um canavial.

Segundo o delegado Carlos Vasconcelos, contra o acusado existem quatro mandados de prisão expedidos pela Justiça de Dracena, Tupi Paulista, Adamantina e Tupã, todos relacionados a furto ou roubo de máquinas e implementos agrícolas. As penas somadas são de mais de 30 anos de prisão. O acusado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.


Fonte: Do Tupã Notícias



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista