Azulão muda horário de seus jogos das 10h para às 16h de domingos
Nossa Lucélia - 27.02.2014


Presidente diz que alteração foi motivada pela vontade de torcedores e diretoria. Equipe fará cinco partidas como mandante na primeira fase da Segundona

OSVALDO CRUZ - O Osvaldo Cruz decidiu mudar o horário dos seus jogos como mandante no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Inicialmente anunciadas às 10h de domingo, as partidas do Azulão foram alteradas para um pouco mais tarde, às 16h. De acordo com o presidente Walter Zaparolli, a decisão foi motivada pela preferência de torcedores e diretoria.

A alteração já aparece na tabela completa do torneio, no site da Federação Paulista de Futebol (FPF), com o horário diferente da divulgação inicial, no dia 3 de fevereiro.

- Fizemos a alteração por um anseio da maior parte da torcida. Em uma reunião com a diretoria também preferimos às 16h. Nós tínhamos pensado em colocar na sexta à noite, sábado à noite ou no domingo à tarde. Ficamos com o domingo - fala Zaparolli. No ano passado, os jogos foram às sextas-feiras, às 20h, um horário que agrada o clube. Porém, o presidente disse que não deu para ter um retorno dos torcedores, pelo fato de a equipe ter jogado três vezes sem a presença de público.

Questionado se os jogos às 16h não concorreriam com as partidas televisionadas, e isso consequentemente afastaria o torcedor do Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, Brenão, Zaparolli foi direto.

- Acredito que não. Depois do jogo dá para as famílias se entreterem também.

Na primeira fase da Segundona, o Osvaldo Cruz jogará cinco vezes em casa. Um dos jogos na cidade é o da estreia, dia 6 de abril, contra o Vocem, de Assis.

SITUAÇÃO DO ESTÁDIO - O Brenão continua com o seu laudo de prevenção e combate de incêndio sem ser renovado. O vencimento atual se dá no dia 17 de maio, ou seja, durante a competição. Conforme o Corpo de Bombeiros osvaldo-cruzense, a Prefeitura ficou de realizar alterações pedidas pela corporação após uma vistoria em janeiro e, em seguida, notificá-los para uma nova vistoria. Mas, até o momento, não houve o pedido.


Fonte: João Paulo Tilio _ De Osvaldo Cruz para o Globo Esporte



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista