Administração abre nova licitação para construção da Delegacia Seccional
Nossa Lucélia - 27.02.2014



ADAMANTINA - A administração Ivo Santos abriu novo processo licitatório para o fornecimento de material e contratação de mão de obra especializada (empresa) que assumirá a construção do prédio da Delegacia Seccional de Polícia de Adamantina.

O edital, assinado pelo secretário de finanças Neivaldo Marcos Dias de Moraes, foi publicado semana passada na imprensa local e estabelece o prazo de 13 de fevereiro a 20 de março. A versão completa pode ser retirada no site www.adamantina.sp.gov.br

A obra será viabilizada por meio de convênio firmado entre a Prefeitura de Adamantina e a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo. O novo prédio da Delegacia foi considerado uma das grandes conquistas da administração Kiko Micheloni, depois de um longo trabalho junto ao Governo do Estado.

A área onde será executada a construção da nova Seccional fica ao lado do prédio em construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Com a realização do processo licitatório é possível que a obra seja iniciada antes do final do primeiro semestre deste ano.

ERRO NO PROJETO - De acordo com informações prestadas ao Impacto na semana passada pela Secretaria Municipal de Planejamento, “o projeto inicial não contava com sondagem de solo e calculo estrutural, e por se tratar de um sobrado seria um grande erro licitar a obra sem tais informações. Esse erro nos custaria caro mais para frente”.

Ainda segundo a atual administração a falha já está solucionada, mas “a obra de R$ 3 milhões seria executada por empresa com contrato social de R$ 1 milhão, ou seja, era insolúvel para realizar a construção. Se a empresa paralisasse a obra não tínhamos garantias”.


Fonte: Da Folha Regional



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista