Ex-prefeito de Tupi Paulista é agredido por casal de assaltantes
Nossa Lucélia - 26.02.2014


Filha do político precisou ser transferida para Presidente Prudente

TUPI PAULISTA - A Polícia Civil de Tupi Paulista autuou em flagrante delito na noite desta terça-feira, dia 25, Letícia Betânia Didone Rodrigues, de 20 anos (foto ao lado), residente em Bauru por tentativa de roubo, invasão domiciliar e lesão corporal dolosa contra dois moradores da cidade.

Segundo o delegado Adérson Moises Vieira, o crime ocorreu por volta das 19h à rua Osvaldo Cruz com a rua Marechal Deodoro (região central). No local o empresário e ex-prefeito municipal Sérgio Rubens Benetti, de 83 anos, encontrava-se na companhia da sua filha Rosemeire Benetti quando ambos foram surpreendidos pela presença de dois criminosos, sendo Letícia e seu companheiro conhecido pelo apelido de 'Gambá' residente em Tupi Paulista. Segundo consta, o casal invadiu a residência do empresário e logo em seguida anunciou o assalto com o emprego de arma branca e violência.

Armados com duas facas de cozinha, medindo 29 cm de comprimento, o casal forçou o comerciante a entregar o dinheiro. A filha tentou reagir ao assalto, mais foi dominada pelo casal com espancamento na cabeça.

De acordo com o médico, filha do ex-prefeito sofreu um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). Às 20h25 uma ambulância do município deixou o PAMM em direção a Presidente Prudente. Rosimeire foi encaminhada para o HR (Hospital Regional) de Presidente Prudente onde se submeteria a exames de ressonância magnética.

Durante a ação, Sérgio Benetti sofreu vários ferimentos pelo corpo. Segundo o médico, a vítima teve múltiplos ferimentos intra-contusos (mãos, joelho, coxas, perna, pescoço, barriga e braços).

Na Delegacia da cidade, Letícia alegou que é mãe de uma criança e que prestava serviço em uma empresa de reciclagem de Bauru. Segundo ela, estaria em Tupi Paulista na casa de familiares em busca de amparo pelo motivo da mesma ter sido despejada da casa onde residia. Em relação ao seu envolvimento com 'Gambá' ela evitou falar sobre o assunto e disse que só falaria somente em juízo. Letícia admitiu que não teria a intenção de matar a vítima.


Fonte: Do OCNet



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista