Feirantes querem retorno da feira para o centro da cidade
Nossa Lucélia - 22.02.2014


Sugestão apresentada é que a feira livre poderia vir para área próxima a Igreja Matriz (Praça Francisco Mahr)

LUCÉLIA - Um abaixo-assinado com 46 assinaturas foi discutido na última sessão da Câmara Municipal, realizada na noite de segunda-feira, 17. Tal abaixo-assinado pede a volta da feira para algum ponto central da cidade. Segundo os feirantes, o atual ponto nas proximidades da Casa da Cultura “Dona Fininha” ficou muito distante do centro e por essa razão, as vendas na feira vem caindo sensivelmente durante os anos prejudicando os feirantes.

Um sugestão seria o retorno a feira livre para a rua Dorival Rodrigues de Barros, no centro de Lucélia, em local onde ela originariamente funcionou durante anos, mas tal iniciativa esbarra na inexistência de banheiros químicos no local e pode receber críticas de moradores da rua citada. Outra sugestão apresentada no plenário da Câmara é que a feira livre poderia vir para área próxima a Igreja Matriz (Praça Francisco Mahr).

Os feirantes que reivindicam tal mudança deveriam ter em mãos um local apropriado para apresentar ao prefeito, pois tudo indica que o chefe do executivo deverá receber uma comissão para diálogo, já que tal indicação será enviada ao prefeito.

Alguns vereadores citaram como exemplo as feiras de Panorama e de Paulicéia, onde são realizadas no período noturno, onde as mudanças de horário agradaram a todos naquelas cidades. A feira de Lucélia não apenas recebe feirantes do município, mas também, de cidades vizinhas e é um evento semanal bem visitado. Acontece todas as quartas-feiras.


Fonte: Marcos Vazniac



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista