Tupã F.C. perde mais uma em casa e sai vaiado pela torcida
Nossa Lucélia - 20.02.2014


Após perder mais uma em casa, Tricolor sai vaiado e escutou "olé" de seus próprios torcedores

TUPÃ - O Votuporanguense voltou a vencer no Campeonato Paulista da Série A3. Após três jogos sem vitórias, o CAV conquistou um grande resultado na noite desta quarta-feira ao derrotar o Tupã pelo placar de 2 a 1, no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, em partida válida pela sexta rodada da competição.

A vitória fez com que o Votuporanguense entrasse no G8 e encostasse nos líderes da competição. O CAV é o quarto colocado com dez pontos, a dois do Novorizontino, dono da melhor campanha até o memento. O clube de Votuporanga, porém, ainda pode perder posição na rodada. Isso porque América e São José “B” entram em campo nesta quinta diante de Noroeste e Inter de Limeira, respectivamente.

Por sua vez, o Tupã acumula a sua terceira derrota seguida e se afunda da zona de rebaixamento. O Tricolor é o 18º colocado com quatro pontos, dois atrás do lanterna Noroeste.

TRICOLOR MARCOU, MAS CAV VIROU! O Tupã iniciou o embate fazendo uma verdadeira blitz, onde o grande destaque foi o goleiro Darci, que fez ao menos três boas defesas em menos de cinco minutos. O primeiro lance de perigo surgiu após belo cruzamento de Gabriel para Leandrinho, que pegou de primeira para a boa defesa do arqueiro do Votuporanguense.

Em seguida, Anderson Peixe soltou a bomba, mas Darci defendeu. O arqueiro só não conseguiu salvar o gol de Helio. Aos seis minutos, lançamento na área do Votuporanguense. A zaga tentou afastar e a bola sobrou para o zagueiro abrir o marcador. No lance seguinte, o defensor impediu um gol em cima da linha, após linda cabeçada de Vinícius.

O Votuporanguense não chegava com muito perigo até que o técnico Fransérgio colocou o meia Jadson. Em seu primeiro lance dentro de campo, aos 34 minutos, Jadson ganhou do zagueiro, deu uma finta seca no adversário e chutou no canto esquerdo do goleiro Marcão para deixar tudo igual.

A virada não demorou a sair. Aos 39 minutos, Jadson fez linda jogada pelo lado direito e cruzou para Abraão, que de cabeça, obrigou Marcão a fazer a defesa. Na sobra, Cecel colocou no fundo das redes. A resposta veio no minuto seguinte. Bola alçada na área, Izac mergulhou de peixinho, mas não chegou a tempo para igualar o marcador.

SÓ SEGUROU - Com a vantagem no marcador, o Votuporanguense entrou em campo mais tranquilo e jogou com inteligência. O CAV controlou o embate, principalmente nos minutos iniciais, deixou o tempo passar e no fim aproveitou os dois homens a mais em campo para segurar o resultado positivo.

O Tupã tentava sair ao ataque, mas era impedido pela forte marcação adversária, que quase ampliou no contra-ataque. Ceará avançou pela lado direito de campo e lançou para área. Léo Bahia não achou nada e a bola ficou com Abraão. O atacante mandou um voleio, mas a bola tirou tinta da trave de Marcão antes de seguir para a linha de fundo.

Nos minutos finais, voltou a brilhar a estrela do goleiro Darci. O arqueiro fez mais duas boas defesas e assegurou a vitória para o CAV. Em uma delas, aos 29 minutos, defendeu uma cabeça à queima roupa.

O Tupã teve dois jogadores expulsos no embate. Leandrinho, que levou o cartão amarelo devido uma falta, se desentendeu com o árbitro e foi expulso. Aos 42 minutos, foi a vez de Jácio ir para o chuveiro mais cedo. O jogador acertou uma cotovela do atleta do Votuporanguense.

PRÓXIMOS JOGOS - Na próxima rodada, o Tupã encara o Sertãozinho neste domingo, às 16h, no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho. Já o Votuporanguense volta a campo no mesmo dia, às 10h, contra o São José “B”, no Plínio Marin, em Votuporanga.


Fonte: Do Futebol Interior



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista