Médium João Berbel mobiliza centenas por atendimentos mediúnicos em Adamantina
Nossa Lucélia - 20.02.2014


Alunos da FAI reclamaram de uso de instalações no campus 2

ADAMANTINA - Alunos das Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI) procuraram o Portal Ocnet e reclamaram de um movimento além do normal na última terça-feiras (18) no auditório do campus 2 da instituição.

No local aconteceu atendimentos do médium João Berbel, do IMA (Instituto Medicina do Além de Franca), que esteve em Adamantina realizando consultas no Campus II da FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas). Depois das consultas, os pacientes que precisaram de cirurgias foram submetidos a operação espiritual, que duraram segundos.

Os universitários reclamaram da presença de pessoas que foram até o local em grande número. A reclamação é pelo fato da FAI ser uma "instituição de ensino superior e não um local para atendimentos espirituais", afirmou um dos estudantes, que preferiu não ser identificado.

Em Adamantina, as consultas foram realizadas na terça-feira entre 12h e 18h, no Campus II da FAI, mas o público chegou desde cedo. Alunos que estudam na instituição afirmaram que as filas começaram a se formar logo cedo e que no período da tarde centenas de pessoas passaram pelo local. Nenhum incidente foi registrado. O evento chegou a ser divulgado previamente para os atendimentos na imprensa local.

FAMOSO - O médium João Berbel ficou famoso em nível nacional com suas as operações espirituais. A fama de Berbel foi além das fronteiras do país, atendendo pacientes em Portugal, Espanha, França, Itália, Estados Unidos e outros.

No Brasil, ricos e famosos também têm procurado o médium. Os nomes são mantidos em sigilo, mas um deles vazou para a imprensa: o ator Reynaldo Gianecchini.


Fonte: Do OCNet



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista