Basquete feminino do Rio Claro contrata luceliense Maila Ciciardi
Nossa Lucélia - 15.02.2014


Ano passado Maila defendeu a seleção brasileira juvenil na Universíade, disputada na cidade de Kazan, na Rússia

LUCÉLIA - A cidade de Lucélia está muito bem representada no esporte. Depois da Campeã Pan-americana e recordista sul-americana Lucimara Silvestre, que ganhou medalha de ouro no Pan de Guadalajara, na prova do heptatlo, a cidade também tem um bom representante no atletismo, trata-se de Leandro Pitarelli que defende as cores do país nas provas dos 200 e 400 metros. Ele já representou o Brasil no mundial de Atletismo Juvenil em Barcelona, e é uma das futuras promessas do esporte.

No handebol feminino, a luceliense Isaura Fernanda Menin, foi convocada para a Seleção Brasileira Junior de Handebol e está na cidade de Córdoba, na Argentina, se preparando para o Sul-Americano de Handebol.

Agora chegou a vez de Maila Ciciardi, que em 2013 defendeu a seleção brasileira juvenil na Universíade disputada na cidade de Kazan, na Rússia. Ainda em 2013, Maila defendendo o XV de Piracicaba, sagrou-se campeã Paulista da Primeira Divisão.

Maila Daiane Ciciardi (foto, com a bola), de 20 anos, 1m69 e 69kg, em novembro de 2013 foi contratada pelo Rio Claro Basquete, um dos 'caçulas' na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14.

Para o técnico Márcio Pimenta, Maila é mais um nome que pode despontar. “Trata-se de uma jogadora jovem, com potencial, que se enquadra na filosofia da equipe, que é de trabalhar com jovens talentos que buscam seu lugar dentro do cenário nacional. A Maila fez um bom campeonato pelo XV de Piracicaba e já foi eleita melhor jogadora juvenil do estado, enfim tem muito potencial e pode nos ajudar bastante nesta temporada de estreia na LBF”, analisa.


Fonte: Marcos Vazniac



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista