Estudante floridense é encontrado morto na Bolívia
Nossa Lucélia - 12.02.2014


Familiares tratam junto ao Consulado do Brasil na Bolívia o translado do corpo

FLÓRIDA PAULISTA - O floridense Osmair Chaves Rodrigues, de 31 anos, conhecido na Cidade Amizade como “Buiu”, foi encontrado morto no apartamento que residia em Lapaz, na Bolívia, onde estudava. As primeiras informações davam conta que o corpo estava caído no chão do quarto, com supostos hematomas na cabeça.

Na conversa entre a reportagem e familiares, mantida no começo da tarde de quarta-feira (12), foi revelado que o estudante já vinha passando mal há dias. Inclusive, no último contato feito com a família, ele disse que iria atrás de medicação para ver se melhorava. Porém, ontem chegou a notícia do falecimento. E, desde então, os familiares tratam junto ao Consulado do Brasil na Bolívia sobre o translado do corpo. “por enquanto, ainda não temos nenhuma informação sobre a causa da morte”.

Em um site de relacionamento (Facebook) amigos e conhecidos têm deixado mensagens de pesar e condolências aos familiares de Buiu. O floridense era muito conhecido, não só de Flórida Paulista, mas também em outras cidades da região. Na sua página pessoal na internet consta que Osmair esteve recentemente visitando familiares na Cidade Amizade, inclusive com uma postagem relatando do retorno à Bolívia.


Fonte: Folha Regional



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista