Tupã F.C. vence a primeira na Série A3
Nossa Lucélia - 10.02.2014


Tupã tem quatro pontos e ocupa a nona colocação

TUPÃ - Enfim, o Tupão conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A3. Na manhã deste domingo (09), no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, o tricolor  teve muito trabalho, mas conseguiu uma importante vitória contra o Água Santa, por 4 a 3, num jogo repleto de emoções.

Com o resultado, o Tupã chegou aos quatro pontos, na nona colocação, e chegou mais perto do G8, enquanto, o Água Santa permanece na lanterna, sem nenhum ponto, somando duas derrotas, em dois jogos.

No primeiro tempo, com um jogo corrido, os times ficaram no empate por 2 a 2. Mas, o Tupã voltou melhor e entre os 15 minutos e 20 min, fez dois gols e praticamente garantiu a vitória. No final, Kekel descontou, mas com um jogador a menos, o Água Santa não conseguiu o empate.

O Tupã começou o jogo melhor, pressionando, mas quem surpreendeu e aos oito minutos, e abriu o placar foi o Água Santa. Após um lançamento de Lila, a bola sobrou para Kekel, que no bate e rebate foi o último a desviar para o fundo das redes.

Em cima, o Tupã não demorou a chegar ao gol de empate. Aos 13 minutos, após uma boa triangulação, a bola sobrou para Jácio, que na saída de Dheimison, tocou para o fundo das redes.

A virada não demorou a sair. Aos 25, Leandrinho recebeu da entrada da área e bateu com força, no ângulo, fazendo um lindo gol para delírio dos torcedores de Tupã, que marcavam presença em um bom número no Estádio.

O jogo era muito aberto, com os dois times buscando o campo de ataque. Eis que aos 34, o Água Santa conseguiu o gol de empate. Após cobrança de falta na área, ninguém desviou e a bola acertou a trave, no rebote, Ricardinho, livre, só empurrou para o gol.

O Tupã dominava o jogo e estava mais presente no campo de ataque, pressionando e tentando de todo lado chegar ao gol da vitória parcial. Eis que aos 15 minutos, Rafael Rozalen soltou um petardo de fora da área, sem chances para Dheimison.

O Tupã pressionou e na bola parada chegou ao quarto gol. Leandrinho, com maestria, cobrou falta na área. Fabão, bem posicionado subiu mais que todo mundo e testou para o fundo das redes.

Mesmo longe do placar, o Água Santa foi para cima e tentou descontar a diferença. A pressão era tanta e aos 32, conseguiu balançar as redes. Após cruzamento na área, Kekel subiu mais que todo mundo e testou para o gol. Mesmo com o gol, as chances diminuíram para o visitante já que Batista foi expulso. No final, o Tupã administrou o resultado e comemorou uma vitória importante.


Fonte: TupãCity.com



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista