150 novas moradias serão construídas em Pacaembu
Nossa Lucélia - 04.02.2014


Administração ja definiu a área para a construção das 150 casas populares

PACAEMBU - Desde o início do mandato o prefeito Maciel Corpa tem se empenhado na conquista de moradias, já que este foi um dos principais compromissos assumidos com a população pacaembuense. Por isso o chefe do executivo anunciou esta semana a definição da área que receberá as primeiras casas populares conquistadas pela atual administração municipal junto ao Governo do Estado de São Paulo.

A aquisição do terreno já foi aprovada pela Câmara de Pacaembu, na sessão extraordinária realizada na noite da última terça-feira (28), com aceitação unânime de todos os nove vereadores.

Segundo o chefe do executivo, no local serão construídas 150 moradias de interesse social e atendimento às famílias de baixo poder aquisitivo do Município, por meio do Programa de Parceria entre a Secretaria Estadual da Habitação, CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) e a Prefeitura de Pacaembu.

A área mede mais de 2,6 alqueires de terras e está localizado na avenida prefeito Antonio Alves Pereira – próximo ao conjunto habitacional “Governador Mário Covas” –, conhecida por Chácara Coswal.

“A iniciativa vem ao encontro da necessidade de atender as famílias de baixa renda, as que se encontram em situação de risco e para equacionamento das situações mais críticas de déficit habitacional do município, além da observância das reivindicações do Poder legislativo”, justificou o prefeito no Projeto de Lei 02/2014 encaminhado à Câmara.


Fonte: Folha Regional



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista