Inaugurada há 10 anos e nunca utilizada, piscina pública precisa de reforma
Nossa Lucélia - 02.02.2014


Prefeito assina convênio para readequação do local

LUCÉLIA - O desperdício de dinheiro público está presente em diversas obras paralisadas na região, e em Lucélia não é diferente. E quando a construção é finalizada, os moradores não podem utilizar por diversos motivos, como mau planejamento, obra mal feita ou questões políticas.

Um exemplo de desperdício de dinheiro do contribuinte é a piscina pública, próximo ao Ginásio de Esportes, que há 10 anos foi inaugurada, mas a população nunca teve acesso ao espaço de lazer por problemas na estrutura.

Com isso, a Prefeitura de Lucélia teve que buscar novos recursos para a adequação do local para que seja reaberto ao público. Na última semana, o prefeito Osvaldo Alves Saldanha assinou contrato com o Ministério dos Esportes e a Caixa, que prevê o repasse de R$ 243.750, para as obras de reforma da piscina municipal, com contrapartida do município de R$ 6.250.

“Há mais de uma década a piscina foi inaugurada e nunca entrou em funcionamento. Em breve estará condições de receber a comunidade para atividades de lazer, bem como o local poderá sediar atividades voltadas a terceira idade, crianças e portadores de necessidades especiais”, disse o prefeito.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que, apesar do local conter água devido os problemas estruturais, o departamento de Controle de Vetores realiza semanalmente a aplicação se inseticida no local, para combater a proliferação do mosquito da dengue.


Fonte: João Vinícius _ Do GI Notícias



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista