Com suspeita de eletrocussão, polícia investiga morte de lavrador
Nossa Lucélia - 31.01.2014


Salvador Ribeiro Marinho, de 54 anos, foi encontrado caído de bruços próximo a um silo no bairro Valesburgo, na zona rural de Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - Foi enterrado na manhã desta sexta-feira (31), no Cemitério Municipal de Osvaldo Cruz, o corpo do lavrador Salvador Ribeiro Marinho, de 54 anos. Ele foi vítima de um acidente de trabalho, ontem (30) pela manhã, no bairro Valesburgo, que fica na área rural de Osvaldo Cruz.

Segundo a Polícia Civil, o lavrador foi encontrado caído  de bruços. No local, funciona uma granja e ele foi encontrado próximo a um silo. A polícia acredita que a vítima tenha sido eletrocutada. Marinho até foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou à Santa Casa da cidade sem vida.

A polícia não soube informar se o lavrador era proprietário ou funcionário do local. O delegado Marcelo Marques informou que a já foi instaurado um inquérito para apurar as causas da morte.

Somente um laudo conseguirá apontar o que aconteceu: se a vítima entrou em contato direto com a rede elétrica ou se o local, por algum motivo, ficou energizado, ocasionando a morte. O delegado afirma que o laudo deve sair num prazo de 30 dias.


Fonte: Do iFronteira.com _ Com colaboração de Rogério Pires, de Dracena



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista