Dono de loja incendiada estima prejuízo de R$ 300 mil
Nossa Lucélia - 27.01.2014


Proprietário estuda fazer promoção com produtos que restaram

ADAMANTINA - O proprietário da loja de roupas e sapatos que pegou fogo em Adamantina, na noite desta quinta-feira (23), Irineu Dirami, de 48 anos, estima que o prejuízo com a perda da estrutura e de mercadorias seja de aproximadamente R$ 300 mil. Ele aguarda o resultado das vistorias promovidas pela seguradora para saber qual a proporção das perdas, porém já acredita que a destruição foi de “quase 100%”.

“O estabelecimento tinha duas partes, o térreo e o mezanino. Praticamente tudo foi destruído na parte de baixo: as instalações, os produtos, computadores, ar-condicionado e expositores. O que não foi consumido pelas chamas acabou danificado pela água utilizada pelos bombeiros”, declara.

Dirami afirma que ainda não foi possível avaliar o material que estava na parte superior, onde funcionava um depósito. “Não tenho conhecimento se as mercadorias têm condições de venda. Tinha muita fumaça por lá. Mesmo se estiverem relativamente preservadas, só serão compradas se fizermos uma promoção grande”, conta.

A previsão é de que o laudo feito pela seguradora saia em até 30 dias. O estabelecimento comercial foi instalado há 15 anos na Rua Deputado Sales Filho, no Centro de Adamantina, segundo o empresário.

Dirami afirma que não soube do incêndio previamente, pois estava na piscina de sua casa e distante do celular. “Só vi as ligações algum tempo depois. Outros funcionários chegaram ao local antes de mim”, comenta.

O incêndio começou por volta das 19h, pouco depois do término do expediente. Foram necessários cerca de dez profissionais para auxiliar no combate ao fogo, principalmente para não atingir imóveis vizinhos. A polícia investiga as causas do fogo.


Fonte: Do G1 P. Prudente



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista