Iacriense convida policiais para se protegerem da chuva e é detido por porte ilegal de armas
Nossa Lucélia - 15.01.2014



IACRI - Um caso inusitado aconteceu em uma propriedade rural de Iacri e resultou na apreensão de várias armas de fogo e munição e prisão de um iacriense no último final de semana. A Polícia Militar Ambiental de Tupã foi chamada para atender uma ocorrência de fogo em numa área agropastoril, no Bairro Jurema, na cidade de Iacri.

Por causa da chuva o proprietário do sítio convidou os policiais para esperar a chuva passar na varanda da casa. As armas estavam em uma mesa e de acordo com o dono do sítio não tinham registros nem documentação.

Foram apreendidas duas espingardas de dois canos, uma calibre 36 e a outra calibre 28; uma espingarda de pressão calibre 4.5; uma munição calibre 44 e nove cartuchos calibre 36 deflagrados. Também foram apreendidos oito cartuchos de calibre 28, sendo que sete deles estavam lacrados e um aberto; 61 espoletas; vários chumbinhos; pólvoras; dois medidores de pólvora; discos de papelão para lacrar cartuchos; e um porta carregador de munições.

O acusado foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhado ao Plantão Policial onde pagou fiança fixada em R$ 800 e foi liberado em seguida. Já as armas e munições foram apreendidas.


Fonte: Bastos Já - Com informações do Jornal Folha do Povo (Tupã)



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista