Homem tenta assediar vendedora em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 13.01.2014



OSVALDO CRUZ - Na tarde de sábado (11), às 13h, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de importunação ofensiva ao pudor numa loja na Avenida Brasil em Osvaldo Cruz. L. F. M., uma vendedora de 16 anos, disse que o homem, C. G. Z., um comerciante boliviano de 47 anos, entrou na loja e pediu para ver alguns sapatos.

Durante a venda, o homem começou a acariciar a moça nos braços e a convidou para sair. Diante de uma recusa da moça o homem a puxou pelo braço e a beijou no rosto, dizendo que voltaria mais tarde.

Às 15h do mesmo dia, o homem retornou a loja e novamente tentou seduzir a moça, a convidando para ir “até a rua de trás”. Diante da recusa ele ficou defronte a loja, esperando o fechamento do estabelecimento até que a moça decidiu chamar a Polícia Militar.

Em depoimento aos policiais, o boliviano C. G. Z., afirmou que entrou na loja para ver os sapatos e perguntou para a vendedora como faria para ligar para a Bolívia e pediu ainda para utilizar o celular dela, para isso compraria créditos.

O homem afirmou ainda que em nenhum momento acariciou ou beijou a vendedora da loja, nem tão pouco a convidou para sair. O boliviano salientou por fim que não comprou os sapatos na loja porque achou caro o valor.


Fonte: OCNet / colaborou Rádio Metrópole



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista