Caminhoneiros cobram salários atrasados da Usina Califórnia
Nossa Lucélia - 10.01.2014


Funcionários são terceirizados e estão há dois meses sem receber

PARAPUÃ - Cerca de 12 caminhoneiros terceirizados da Usina Califórnia fizeram um pequeno manifesto em frente à sede a Usina na manhã desta quinta-feira, 9, para cobrar os dois meses de salários que a empresa deve desde novembro do ano passado.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, boa parte dos serviços terceirizados estão com vencimentos atrasados. um dos integrantes do grupo, que não quis se identificar, explicou a situação.

"Muitos de nós ficou o final de ano sem dinheiro, sem poder viajar, enfim. Além disso, não obtivemos qualquer tipo de explicação e apenas alegam que não tem data para pagamentos", destacou.

A ação do caminhoneiros não atrapalho os serviços, já que eles vivem o período de entressafra. "Queremos entrar em contato com a diretoria para saber quando esse pagamento vai ser feito. Queremos receber os nossos direitos", destacou o integrante ouvido pela reportagem.

"Já passamos por situações piores, mas neste final de safra foi palhaçada", reclamou o porta-voz do grupo.

Eram esperados para a movimentação cerca de 60 pessoas. Procurado pela reportagem, o responsável da empresa pelo pagamento dos caminhoneiros não estava em seu escritório.


Fonte: Pedro Afonso _ Do OCNet / Foto: Daniel Torres / Jornal Cidade Aberta



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista