Ministério Público impede realização de eventos e atividades no Ginásio de Esportes de Adamantina
Nossa Lucélia - 10.01.2014



ADAMANTINA - Desde o final de dezembro (2013) o Ginásio de Esportes “Paulo Camargo” está impedido, por determinação do Ministério Público de Adamantina, de sediar eventos ou atividades esportivas. De acordo com a secretária municipal Marlene Ribeiro Esteves, a decisão possibilitará que a administração promova a regularização do local.

Foi assinado um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) entre a Prefeitura de Adamantina e o MP. E, segundo Marlene, entre as obras de melhoria e adequação exigidas estão, por exemplo, a implantação de banheiros com acessibilidade nos vestiários, guarda-corpos e a abertura de entradas laterais.

“O material para o início da das melhorias já foi adquirido e o projeto está em andamento para que possamos deixar o Ginásio em plenas condições de segurança e comodidade ao receber o público, conforme quer o MP”, destacou a responsável pelo Esporte em Adamantina.

A atual administração ressaltou que as irregularidades apontadas pelos órgãos de fiscalização nas praças esportivas do município não são recentes, com falhas, algumas grotescas, identificadas desde 2007. “No caso do Paulo Camargo, o problema surgiu em consequência de projeto de reforma de 2009 que não foi concluído. E agora teremos que consertar o erro e fazer todo o resto de uma só vez”, complementou Marlene.


Fonte: Folha Regional



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista