Polícia prende servente com quase 500 g de crack em mochila
Nossa Lucélia - 06.01.2014


Homem estava dentro de um ônibus que seguia para Três Lagoas (MS). Acusado disse que receberia R$ 2,5 mil para entregar a droga

ADAMANTINA - Um servente de pedreiro de 21 anos foi preso por tráfico de drogas. Ele estava com 495 gramas de crack em uma mochila dentro de um ônibus que seguia de São José do Rio Preto (SP) para Três Lagoas (MS). A abordagem ocorreu na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Adamantina, neste domingo (5), por volta das 21h50.

O ônibus foi parado para uma fiscalização de rotina, quando os policiais da Força Tática da Polícia Militar desconfiaram do jovem, que demonstrou nervosismo e, ao averiguar a mochila dele, encontraram a droga.

De acordo com as informações do responsável pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), o delegado Ricardo Dourado, o acusado entregaria a droga para um desconhecido. “Ele era residente de Dracena e disse que levaria as porções até uma pessoa no trevo de Tupi Paulista. Alguém que ele não conhecia”, afirmou.

Ainda conforme o delegado, o servente seria pago pelo transporte do entorpecente. “Ele contou que ganharia R$ 2.500 para levar a porção de crack, mas não informou de quem receberia essa quantia”, disse.

O servente já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a cadeia de Adamantina e posteriormente será levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.


Fonte: Mariane Peres _ Do G1 Presidente Prudente



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista