Motorista luceliense morre carbonizada após colisão na SP-294
Nossa Lucélia - 27.11.2013


A vítima é Gislaine Farias Barros, 42 anos, filha do Sr. Joel Barros, proprietario da Empresa Lucelia Turismo

LUCÉLIA - Um caminhão de combustível e um carro pegaram fogo após colidirem frontalmente no km 587 da SP-294 (rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), em Lucélia. De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária, o motorista do caminhão, com placas de Flórida Paulista, foi socorrido em estado gravíssimo a Santa Casa de Adamantina, onde recebe os primeiros atendimentos.

No momento do acidente, segundo a polícia, o caminhão não estava carregado, mas ainda assim “contaminado pelo combustível altamente inflamável”, o que fez com que os dois veículos pegassem fogo logo após a colisão. A motorista Gislaine Farias Barros, de 42 anos, morreu carbonizada, ainda no local, e o motorista do caminhão, de 55, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Adamantina.

Como o caminhão não estava carregado, não houve danos ao meio ambiente, mas mesmo assim esteve no local um engenheiro da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) de Presidente Prudente, além do perito da Polícia Científica de Adamantina e o Corpo de Bombeiros de Dracena.

O acidente aconteceu por volta das 19h20. Por conta do acidente, o trânsito ficou interditado no local das 19h25 às 21h. Durante esse período o fluxo foi desviado para a vicinal Lucélia/Adamantina.

Clique aqui e assista o vídeo do acidente







Fonte: Tamyris Araujo | Fotos: Facebook e João Vinícius - Do Gi Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista