Luceliense ganha destaque no mundo da fotografia e da moda
Nossa Lucélia - 20.11.2013


Igor quer ser um ótimo fotógrafo e representar bem a cidade de Lucélia

LUCÉLIA - O luceliense Igor Henrique Dias, 16 anos, atualmente cursando o 2º ano do Ensino Médio, está ganhando destaque no mundo da fotografia e da moda na cidade de Lucélia e região. Atualmente Igor trabalha de estagiário na empresa Sabesp, e tem como o hobby a fotografia, que lhe garantiu grandes oportunidades.

O hábito de fotografar veio há 2 anos, com incentivo de familiares e colegas, que perceberam, olhando para as suas fotos que tinha uma certa habilidade.

“Eu consigo me organizar bem, trabalho de semana, estudo à noite, e de fins de semana trabalho de fotógrafo em ensaios fotográficos, eventos, e anúncios publicitários”, explicou Igor.

IDADE – Igor tem 16 anos e disse que em geral a idade atrapalha bastante. As pessoas duvidam, e sente certo receio. É o caso de muitos, que não acreditam que um garoto de 16 anos possa fotografar bem o suficiente.

O fotógrafo disse que recebe apoio dos familiares pois na verdade tudo começou a partir deles, incentivos de seguir nessa área, que após o seu primeiro ano fotografando, já foi chamado para ser fotógrafo na cidade de Adamantina.

FUTURO - Sobre o futuro na profissão, Igor disse querer continuar a crescer, e ser um ótimo fotógrafo que represente bem a cidade de Lucélia, e que há uma grande concorrência, mas poucos qualificados.

“Aqui na região existe uma grande quantidade tanto de modelos, como de fotógrafos, mas existe espaço para todos, pois há uma grande procura de ambas as partes. E para quem tiver dúvida por onde começar basta seguir meu exemplo, ou até mesmo falar comigo. Não importa quantos anos você tenha, ou de onde você veio. Tendo força de vontade, isso é o que importa”, alegou Igor em entrevista ao jornal.

“Todos podem ser fotógrafo, basta querer. Fotografar é um sentimento. Hoje em dia existe um grande material educativo na internet fácil de aprender. Com força de vontade você consegue. Quem desejar, entrar em contato pelo e-mail: igorh_dias@hotmail.com”, finalizou.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista