Lucélia conquista recursos para construção de anfiteatro
Nossa Lucélia - 12.10.2013


Local para a construção do anfiteatro será definido nos próximos dias

LUCÉLIA - A cidade de Lucélia passará a ter seu anfiteatro municipal. A conquista foi possível graças à ação do deputado estadual Mauro Bragato, viabilizada pela ação do prefeito Osvaldo Saldanha e do vereador Valdecir da Sabesp.

Os recursos, no valor de R$ 350 mil, foram viabilizados por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Mauro Bragato, junto à Secretaria de Economia e Planejamento do Estado de São Paulo.

Para tratar dos detalhes do convênio, o prefeito Osvaldo Saldanha recebeu em seu gabinete, no final da manhã desta sexta-feira (11), o representante da área técnica de obras da Secretaria de Estado da Cultura, Osvaldo Padilha, que trouxe detalhes e orientações sobre a tramitação dos documentos e projeto de engenharia, visando a celebração do convênio.

A partir do convênio assinado os recursos serão liberados pelo Governador Geraldo Alckmin, permitindo assim que a Prefeitura de Lucélia possa fazer a licitação e iniciar as obras. “Com essa conquista damos uma resposta às expectativas da nossa cidade em relação à cultura. Há muitos investimentos que ainda precisam ser realizados, mas que se concretizarão ao longo de nosso trabalho”, destaca Saldanha.

Com esse importante investimento, Lucélia passa a constituir uma melhor estrutura para a realização de atividades culturais, encontros, palestras, cursos e demais atividades, tanto da área artística e cultural, quanto para as demais demandas da prefeitura e da comunidade.

O local para a construção do anfiteatro municipal será definido nos próximos dias, para que imediatamente seja iniciado o projeto arquitetônico. O recurso de R$ 350 mil permitirá executar a primeira etapa da obra, ficando desde já sinalizado o apoio do deputado Mauro Bragato para a liberação de um novo lote de recursos para finalizar a construção e equipar o espaço.

Participaram do encontro nesta sexta-feira com o representante da Secretaria de Estado da Cultura o prefeito Osvaldo Saldanha, vereador Valdecir da Sabesp, secretário de Desenvolvimento Acácio Rocha, diretor de Cultura Fernando Putinatti, o diretor de convênios da prefeitura Samir Medeiros e assessor parlamentar Francisco Torturelo, representando o deputado estadual Mauro Bragato.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista