Conjunto Habitacional Lucelia F deve ser entregue em meados de 2015
Nossa Lucélia - 13.09.2013



LUCÉLIA - As obras de construção das 301 unidades habitacionais do conjunto “Lucélia F” continuam a todo vapor e estão sendo executadas pela empresa Almeida Marin Construções e Comércio Ltda. da cidade de Ribeirão Preto, com orçamento em torno de R$ 20 milhões. De acordo com o engenheiro da construtora, Roberto Canil de Oliveira, as obras deverão ser finalizadas dentro do prazo inicial previsto para meados de 2015.

O município foi beneficiado por meio de convênio celebrado entre a Prefeitura e a Secretaria de Habitação do Governo do Estado de São Paulo com gerenciamento da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). As novas unidades têm em seu projeto cinco cômodos, sendo dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Todas com laje e aquecedor solar.

O prefeito Osvaldo Saldanha acompanhado pelo diretor de Obras e Serviços do Almoxarifado, Antônio Neto do Nascimento e pelo diretor de Convênios, Samir Medeiros, estiveram durante a semana visitando o local das obras e conferindo os trabalhos que estão sendo realizados.

A administração municipal acredita que com essas novas unidades habitacionais, o déficit habitacional terá uma grande queda, podendo extinguir em quase 100% o problema no município e vem trabalhando desde janeiro de 2013 para que, além dessas (301 unidades), outras possam ser construídas em outros pontos da cidade.


Fonte: Fernanda Crepaldi _ Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista