Prefeitura vai instalar 44 lixeiras suspensas em vias públicas da cidade
Nossa Lucélia - 30.08.2013


Por recomendação da Diretoria do Meio Ambiente, as lixeiras serão instaladas nas avenidas Internacional, Brasil e Pista de Caminhada

LUCÉLIA - Buscando sempre melhorar a qualidade de vida da população e preservação do meio ambiente, a Prefeitura de Lucélia, por recomendação da Diretoria do Meio Ambiente, adquiriu 44 lixeiras suspensas para serem instaladas nas vias públicas da cidade.

Inicialmente os trabalhos serão implantados nas avenidas Internacional e Brasil e na Pista de Caminhada (entrada principal da cidade).

“A administração municipal administra com responsabilidade a limpeza da cidade, mas a população precisa colaborar para manter a cidade em ordem”, disse o prefeito Osvaldo Saldanha. “Nos organizamos para atender 100% da cidade com a coleta seja de material orgânico ou reciclável e estamos conseguindo bons resultados para isso contamos com a parceria de todos”.

De acordo com a diretora de Meio Ambiente, Daiana Romanini, o objetivo principal desta iniciativa é disponibilizar locais para que sejam descartados de forma adequada, os resíduos gerados pelos cidadãos quando estão em vias públicas.

“Nossa meta também é difundir a cultura de hábitos corretos com relação aos cuidados com o meio ambiente e saúde pública”, enfatizou Daiana.

Para finalizar, a administração municipal reforça o pedido de colaboração da população não apenas no descarte correto dos resíduos, mas na conservação das lixeiras, evitando vandalismo e a quebra das unidades. As lixeiras serão ser instaladas em breve por equipes do Almoxarifado Municipal.


Fonte: Fernanda Crepaldi – Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista