Yessinergy promove Encontro para apresentação de seus produtos
Nossa Lucélia - 26.07.2013


Equipe da Prefeitura e vereadores participam de encontro com a empresa

LUCÉLIA - O prefeito Osvaldo Saldanha, sua equipe de colaboradores e os vereadores da Câmara Municipal de Lucélia participaram de um café da manhã no dia 18 de julho na sede da empresa Yessinergy do Brasil Agroindustrial Ltda (Yes).

O café da manhã foi na planta industrial, instalada na Usina Bioenergia, oportunidade em que seus diretores apresentaram a estrutura da empresa e seu plano de investimentos para Lucélia, já que a Yes foi vencedora de uma licitação pública para ocupação do prédio do antigo IBC, onde vai ampliar suas atividades.

A Yes atua na produção de aditivos nutricionais para alimentação animal e usa, como matéria-prima, a levedura obtida a partir do processamento da cana-de-açúcar. A produção abastece o mercado interno e é exportada para vários países da América Latina, como o Panamá, Guatemala, Colômbia, México e Paraguai.

Com investimentos constantes em desenvolvimento de novos produtos e novas tecnologias, a Yes desenvolve experimentos com diversas instituições de pesquisas públicas e privadas. Com dois sítios de produção com laboratórios próprios, localizados em Jandaia do Sul (PR) e Lucélia e Centro de Distribuição e Escritório Comercial em Campinas (SP).


Fonte: www.yes.ind.br _ Com informações de Fernanda Crepaldi / Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista