Diretoria do Azulão apresenta Projeto 2013
Nossa Lucélia - 30.04.2013


Osvaldo Cruz inicia caminhada na segundona contra o Tupã, mas ainda não sabe onde vai jogar

OSVALDO CRUZ - Diretoria, investidores e patrocinadores do Osvaldo Cruz F.C., se reuniram na noite da última sexta-feira, 26, para apresentação do projeto 2013 do Azulão.

Em pauta estavam os investimentos e metas da nova diretoria, juntamente com a parceria com o São Bento de Marília, que cuida das categorias de base.

Um dos convidados foi Carlos Eduardo, representante da Finta, e que falou das expectativas do novo projeto. “É bom participar de um encontro com pessoas que acreditam no projeto do Azulão, comentou.

Ele ainda falou do projeto com os jogadores. “Eu acredito e confio no resultado dentro de campo, desde que se tenha um planejamento e pessoas capacitadas envolvida. Hoje, vejo alguns jogadores no clube que são grandes promessas para o futebol, a cidade e também para investimentos futuros”, disse.

O presidente do OCFC, Walter Zaparolli, elogiou a transparência dos trabalhos. Além disso, ele comentou do impasse com relação ao estádio Municipal, que ainda não está liberado e fala até em inversão de mando de campo na primeira rodada contra o Tupã.

“Nosso estádio é um dos melhores do interior paulista, embora estejam acontecendo coisas que estão desrespeitando o torcedor. Vamos propor a inversão de mando com o Tupã, ou pedir o adiamento da partida para quando o estádio estiver liberado”, disse Zaparolli.

As obras solicitadas pelo Corpo de Bombeiros estão prontas e faltam os laudos para liberação por parte da Federação Paulista.

“Eu acho bastante difícil o nosso estádio ser liberado, já que isso vem de São Paulo e não é responsabilidade do município. Jogar com portões fechados é chamar o torcedor de palhaço”, disparou.


Fonte: OCnet - Pedro Afonso

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista